Marcelo Bandeira

"Até hoje não teve outra musa como Luma", comenta Franciely Freduzeski

Apesar de não desfilar mais, a beldade sempre marca presença em camarotes e é "venerada" pelos fãs que se lembram do seu reinado. Neste ano, não foi diferente!

Foto: Reprodução/Instagram
Luma de Oliveira e Franciely Freduzeski

A máxima "quem é rainha nunca perde a majestade" pode muito bem ser aplicada a Luma de Oliveira. Mesmo distante da Marquês de Sapucaí, a empresária e ex-modelo de 58 anos, que, ao longo de décadas na avenida, conquistou o público à frente da bateria da Caprichosos de Pilares, Mangueira, Tradição, Portela e Viradouro, continua sendo lembrada e reverenciada na história do carnaval carioca.

Um exemplo disso? Franciely Freduzeski! A atriz, que tem no currículo produções como "O Clone", "América", "Malhação" e "Orgulho e Paixão", além da primeira edição do reality show rural "A Fazenda", é categórica ao afirmar que "não há mulher mais bonita, sexy e elegante" do que a irmã caçula de Isis de Oliveira. "Luma dava aqueles passinhos, um sorriso e pronto, ganhava todo mundo", brincou a paranaense, no melhor estilo "tiete" de ser.

Foto: Reprodução/Instagram
Print do comentário de Franciely Freduzeski falando sobre Luma de Oliveira


Em seguida, como quem quisesse "cutucar" as personalidades que imitam, fazem aulas de dança, inventam passos, criam fantasias de "não sei quantos mil reais" e ficam peladas no sambódromo, Freduzeski, atualmente no último ano do curso de psicologia, insinuou que os esforços eram totalmente em vão, já que nada se compara ao brilho e ao carisma da ex-mulher do ex-bilionário Eike Batista. "Luma não apelava", finalizou a artista.