Marcelo Bandeira
Exclusivo

Madrid: André Lamoglia grava reta final da sétima temporada de "Elite"

Em conversa com o site, o artista prometeu um "Iván supercomplexo", seguindo um roteiro que busca ir mais a fundo em suas relações com as pessoas em seu entorno

André Lamoglia
Foto: Juan Miguel Herrero
André Lamoglia


"Tenho grande orgulho de representar meu país num projeto desse tamanho e torço para que nós, brasileiros, sejamos retratados em obras pelo mundo e com toda a nossa pluralidade, afinal, somos uma nação de dimensões quase continentais."

Essas foram as palavras usadas por André Lamoglia para resumir ao iG Gente seu sentimento sobre a série que virou fenômeno na Netflix e, principalmente, seu papel — o estudante Iván Carvalho — na ficção, que vem com muitas novidades nesta fase da produção da gigante do entretenimento.


Foto: Juan Miguel Herrero
André Lamoglia


Queridinho dos fãs de "Elite", o ator carioca foi introduzido na história criada por Carlos Montero e Darío Madrona como um novo aluno do colégio Las Encínas, que, depois de algumas descobertas, se torna par romântico de Patrick Blanco, interpretado por Manu Ríos. O público, aliás, "shippou" os dois de cara, e, na vida real, André e Manu viraram amigos.

Não há em seu comportamento, porém, resquício do estrelismo dos astros. Bastante conhecido em todo o globo, o artista, que também pode ser visto na segunda temporada de "Segredos de Justiça", como Tomaz Pachá, filho da personagem de Glória Pires, já mostrou ter os pés fincados no chão ao mencionar a sua experiência internacional e os próximos passos da carreira.

Foto: Divulgação/Netflix
André Lamoglia e Manu Ríos


Quanto às filmagens e à temporada em terras espanholas, ele foi só elogios. "Madrid é uma cidade diversa culturalmente, e os moradores, em geral, são acolhedores. Poder pegar um voo daqui e, em poucas horas, estar em países com climas, culinária e identidade totalmente diferentes eu acho incrível", declarou em outro momento do bate-papo.