Marcelo Bandeira

"Gostar de si mesma é um ato de rebeldia", diz Galisteu após críticas

"Nunca coloquei silicone para ficar bonitona, nem porque estava na moda. Jamais fiz rinomodelação, mesmo as pessoas dizendo que meu nariz deveria ter", afirmou

Adriane Galisteu
Foto: Divulgação/Twitter
Adriane Galisteu


Após um hiato de seis anos, Adriane Galisteu reestreou à frente da bateria da Portela, mas não sem antes ver o seu nome pipocar em meio a algumas polêmicas. Uma delas, aliás, se deu pelo fato de a apresentadora aparecer dançando em um vídeo sem aquela "malemolência" toda de desfiles em anos anteriores. Já a outra por não ter se depilado antes de pisar na Sapucaí, na capital fluminense.


"Sempre tive a perna cabeluda! As pessoas estão ficando chatas demais. Falam do meu samba, da minha perna, do meu peito, afe", desabafou a comandante dos realities "A Fazenda' e "Power Couple Brasil", da RecordTV, durante conversa com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo".


Foto: Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu na Marquês de Sapucaí


Depois, fazendo jus à frase "os cães ladram, e a caravana passa", ela publicou uma foto no Twitter e refletiu sobre as alfinetadas que constantemente recebe por não estar "nem aí" e defender o direito de ser "superlivre". "Na sociedade em que vivemos hoje cheia de julgamentos, gostar de si mesma é um ato de rebeldia. Se ame!", aconselhou a estrela.