Isabella Fiorentino Hawilla, que comandou por mais de uma década o "Esquadrão da Moda", ao lado de Arlindo Grund, no SBT, foi uma das presenças de destaque no badalado coquetel de inauguração da D-Gaia, de Daniela Fagundes Setubal, no Jardins, um dos bairros mais nobres de São Paulo.
Por lá, a ex-modelo e apresentadora parabenizou a anfitriã e posou para fotos ao lado de outras profissionais que se tornaram referência no mundo da moda, como as influenciadoras digitais Lu Tranchesi, Maria Rudge Piva Albuquerque, Lelê Saddi e Helena Silvarolli.
Além de demonstrar alegria por receber as "meninas" e ressaltar que tudo foi "do jeito que eu sonhei", Dani explicou que o D-Gaia surgiu da união de seu nome com o da mitologia grega, já que "Gaia" significa mãe-terra e transmite a ideia de existência e fonte de uma energia feminina vibrante.
E, como não poderia deixar de ser, a chegada de Donata Meirelles também chamou atenção. Com seu senso de estilo único, que capta como ninguém o dinamismo da mulher brasileira, a ex-diretora da revista "Vogue" estava bem à vontade e distribuindo sorrisos para os flashes.