Marcelo Bandeira

Nego Di zomba da orientação sexual dos participantes do BBB: "Surreal"

Ao iG Gente, a jogadora de vôlei Key Alves, do camarote, se declarou sapiossexual, termo usado para designar alguém que sente atração baseada na inteligência

Foto: Reprodução/Internet
Nego Di

Hoje tem a estreia da vigésima terceira temporada do "Big Brother Brasil". Não por acaso (e, sejamos paranoicos, nada é por acaso), Nego Di voltou às redes sociais com a contundência habitual: ridicularizar a expressão da sexualidade dos novos integrantes do reality da Globo. Quem não se lembra das falas transfóbicas dirigidas a Linn da Quebrada?

Embora não tenha citado nomes, o humorista gaúcho deixou subentendido que essa superexposição da vida privada não passa de autopromoção. "Tenho a impressão de que tem uma galera se dizendo 'bissexual', 'gay' ou vivendo em um 'relacionamento aberto' para se promover. Que momento surreal. A intimidade de cada um não pode ser considerada mérito", começou explanando por meio do Twitter.

Em seguida, o ex-brother, que fez parte da mesma edição de Juliette Freire e foi um dos mais rejeitados da história do programa, acrescentou: "Dar a bunda ou gostar de emprestar a esposa não é talento". Para quem não sabe, a ex-Rouge Aline Wirley definiu a sua relação com Igor Rickli como "amor livre". Já o ator Gabriel Santana afirmou gostar de gente: "O que vier, eu me interessando, está tudo certo".