Marcelo Bandeira

Eita! Gretchen se refere a Léo Índio como namorado de Carlos Bolsonaro

O rapaz, que se descreve em suas redes como sobrinho de Jair Bolsonaro, foi candidato à Câmara Legislativa do Distrito Federal em 2022, mas não foi eleito

Foto: Reprodução/Instagram
Gretchen e Carlos Bolsonaro

Há uma expressão que diz que nada fere mais uma mãe do que ver a pessoa que ela deu à luz sendo desrespeitada, agredida ou humilhada. Por isso, não é nenhum exagero afirmar que a frase cai como luva e serve para ilustrar as últimas declarações de Gretchen referentes ao episódio vivido neste domingo (8) em Brasília e que foi o principal destaque nas capas de praticamente todos os grandes veículos internacionais de imprensa, como "New York Times", "Wall Street Journal", "Financial Times", "Economist" e "El País".

Ao compartilhar um post que dava ênfase ao ato antidemocrático e trazia uma foto de Léo Índio, seguida da pergunta "Reconhecem esse aí com a camiseta verde escrito FEB?", a cantora não titubeou e respondeu: "Namorado do Carlos Bolsonaro". Em seguida, ao ler uma notícia que mencionava a internação do ex-chefe de Estado, acrescentou: "Lá [EUA] não tem como comprar os médicos para dar boletim falso. Se não estiver doente, não fica no hospital. Aqui, ele já tem equipe para acobertar suas mentiras".


Foto: Reprodução/Instagram
Léo Índio no Congresso Nacional

Para quem não se lembra, em julho de 2019, o segundo filho do ex-presidente, chamado pelo pai de "zero dois", falou, em entrevista ao podcast "Ninguém se Importa", que Thammy deixou de ser seu "sonho de consumo" quando cometeu o "erro" de se tornar um homem feio. Na ocasião, o vereador do Rio de Janeiro chegou a se referir, de forma irônica, a um ensaio sensual do filho de Gretchen em 2001, à revista "Sexy". A partir daí, a coisa degringolou e ganhou novos capítulos marcados por troca de farpas e acusações.