Conhecida internacionalmente pelo papel de Mía Colucci em "Rebelde" e por ser uma das ex-integrantes do grupo RBD, Anahí
também fez questão de prestar a última homenagem ao ex-jogador Edson Arantes do Nascimento,
que morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos. Ele estava internado em São Paulo desde 29 de novembro para tratar um carcinoma e uma infecção respiratória.
Ao publicar uma imagem do tricampeão em preto e branco, a cantora e atriz mexicana não economizou elogios. Disse, por exemplo, que o mineiro de Três Corações encantou como craque nos campos (e fora deles) e que servirá de inspiração por toda a eternidade. "Foi, é e sempre será o rei do futebol mundial! Descanse em paz", desejou a artista por meio do Twitter.
O falecimento do camisa 10
foi anunciado por sua filha, Kely Nascimento, na internet. "Tudo que nós somos é graças a você. Te amamos infinitamente", escreveu a herdeira. Segundo o atestado de óbito, a causa se deu "em decorrência de insuficiência renal, insuficiência cardíaca, broncopneumonia e adenocarcinoma de cólon".
Pelé foi, é e sempre será o rei do #futebol mundial! Ele encantou o mundo sendo craque nos campos de futebol e fora deles. Ele será uma inspiração por toda a eternidade.
— Anahi (@Anahi) December 30, 2022
Descanse em paz #Pele #peleeterno pic.twitter.com/Qp6KwIebG4