Flayslane Raiane, a Flay
Reprodução/Instagram
Flayslane Raiane, a Flay

Quem não se lembra de Luísa Sonza compartilhando os vídeos do pós-operatório na época em que se submeteu a uma septoplastia e comemorando o fato de que iria respirar melhor e cantar melhor, sem fazer tanta força? 

Luísa Sonza
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza

E da risada peculiar do designer e empresário Eliezer Neto, que se tornou uma das atrações divertidas do "BBB 22", despertando a curiosidade não só dos participantes do reality show, mas também do público de casa, por causa do som que se assemelhava ao barulho de um porco? 

Eliezer Neto
Reprodução/Instagram
Eliezer Neto

Pois bem, eles são alguns dos artistas que acabaram aderindo ao procedimento e chamando atenção para a respiração nasaldeficiente, que atinge 30% da população brasileira. No caso de Luísa, em especial, que é intérprete e dona dos hits "Cachorrinhas", "Anaconda" e "Modo Turbo", apesar de a realização de exercícios amenizar a nasalidade da voz, a cirurgia geralmente é indicada quando o problema persiste, segundo explicou o cirurgião crânio-maxilo-facial Jamisson Melo. 

Cirurgião crânio-maxilo-facial Jamisson Melo
Divulgação
Cirurgião crânio-maxilo-facial Jamisson Melo

Há também aqueles que aproveitam a intervenção para dar um "up" no visual com rinoplastia, como a Flay, da vigésima edição do "Big Brother Brasil", que hoje se dedica à carreira musical. Em entrevista à revista "Plástica & Forma", contou que a fama do programa da Globo lhe garantiu a chance de investir em si mesma. Não à toa, fez lipo LAD e harmonização para aumentar o queixo. Mas, antes de entrar na casa, vale dizer, ela já tinha colocado silicone e feito bichectomia. 

Antes e depois de Flay
Reprodução/Instagram
Antes e depois de Flay

No decorrer do bate-papo, o especialista ainda destacou que a ex-sister tinha o nariz com pele espessa, ponta bulbosa, base nasal larga, dorso nasal baixo e uma pirâmide óssea nasal larga, ressaltando que, após a operação, ele está com a ponta mais fina, a base estreitada e o dorso mais alto. O resultado: ficou mais adequado ao rosto da cantora e proporcional às suas feições.

Por último, Jamisson lembrou que a técnica não é apenas uma questão estética, mas também de saúde, já que o desvio de septo pode causar obstrução, nariz entupido, sinusite de repetição e até mesmo uma baixa qualidade de sono. "A septoplastia, que melhora a qualidade de vida de muitas pessoas, significa uma correção da tortuosidade do septo", afirmou ao site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!