Opinar sobre o rumo do país é algo que pode despertar os ânimos e gerar discussões calorosas. Na busca por um inexistente "certo e errado", muitas pessoas acabam entrando em desentendimentos complexos, apelam para argumentos rasos e até ficam mais agressivas.
Com isso em mente, Armando Babaioff, que esteve recentemente na França para participar do Festival de Avignon, com o espetáculo "Tom na Fazenda", explicou que tem evitado expor seus posicionamentos em certos ambientes e elencou os seus motivos.
"Com receio da reação violenta de determinado grupo de pessoas, tenho evitado falar de política com desconhecidos. Ontem, num táxi, o motorista, também com receio, travava uma conversa cifrada tentando me convencer a votar em Lula", começou dizendo.
Com a interação dos usuários do Twitter, o ator, que já se posicionou contra o governo de Jair Bolsonaro na web, falou que "terminamos a corrida nos abraçando. É 13. Bom dia!", fazendo referência ao número do candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva, nas urnas.
Com receio da reação violenta de determinado grupo de pessoas (🐮) tenho evitado falar de política com desconhecidos. Ontem, num táxi, o motorista, tb com receio, travava uma conversa cifrada tentando me convencer a votar em Lula. Terminamos a corrida nos abraçando. É 13! Bom dia
— Babaioff (@babaioff) September 6, 2022