Rosana Hermann
é gente como a gente. A jornalista, que já comandou o telejornal "Fala Brasil", na RecordTV, e o vespertino "Atualíssima", na Band, usou o Twitter para contar que "minha casa está igual ao Brasil, caindo aos pedaços".
"Tem tapete, mas estão rasgados, tem cadeiras, mas estão quebradas, tem cortinas, mas estão esgarçadas. Os móveis estão desbotados do sol, ontem quebrou um pedaço da pia do lavabo. O sofá da sala tem um buraco que o Max fez", começou mencionando.
Em seguida, deu continuidade ao seu relato: "O fogão cedeu e está meio que caindo. Tem umas portas dos armários da cozinha que estão tronchas. O colchão está entortado. E eu não tenho energia nem grana para dar conta de tudo".
Por fim, ela explicou os seus motivos. O primeiro é "porque também estou desmoronando". O segundo diz respeito à sua meta, que é "tirar Bolsonaro" do poder. Em seguida, prometeu que, na hora certa, "eu penso no resto".
Entre os comentários deixados no post, não faltaram frases como: "Força, querida! Estamos juntos nessa!", "que chegue logo outubro. E, depois, espero que tenhamos uma vida mais leve" e "faça uma coisa de cada vez. Tem bastante tutorial no YouTube".
Minha casa está igual ao Brasil, caindo aos pedaços. Tem tapete, mas estão rasgados, tem cadeiras, mas estão quebradas, tem cortinas, mas estão esgarçadas. Os móveis estão desbotados do sol, ontem quebrou um pedaço da pia do lavabo. O sofá da sala tem um buraco que o Max fez.
— Rosana Hermann (@rosana) August 31, 2022
O fogão cedeu e está meio que caindo. Tem umas portas dos armários da cozinha que estão tronchas. O colchão está entortado.
— Rosana Hermann (@rosana) August 31, 2022
E eu não tenho energia nem grana pra dar conta de tudo, porque EU também estou desmoranando.
Minha meta: tirar Bolsonaro.
Depois eu penso no resto.
desmoROnando
— Rosana Hermann (@rosana) August 31, 2022