Adriano Imperador
Reprodução/Instagram
Adriano Imperador

Antes mesmo de sua "ficada" com Anna Beatryz Miranda, neta de Gretchen, vir à tona, Adriano Imperador  já estava no radar da HBO Max para estrelar a propaganda de lançamento da próxima fase da UEFA Champions League, que começa no dia 6 de setembro, em Istambul, na Turquia.

O objetivo da plataforma, que transmitirá pelo segundo ano consecutivo todos os jogos do torneio ao vivo, é reforçar o protagonismo dos ídolos brasileiros na história do evento, resgatando suas essências e enaltecendo suas origens.

Ao longo da exibição anterior, diversos recordes foram quebrados, tendo a grande final, entre Real Madrid e Liverpool, alcançado a expressiva marca de oito milhões de visualizações aqui e no México.

Com um audiovisual protagonizado por Adriano, a ação ressalta que o talento, a garra, a habilidade e a confiança que fizeram e fazem com que os craques brilhem no campeonato vêm da raiz do nosso futebol, de cada campinho de terra espalhado por milhares de comunidades em todo o país.

"Eu tive a felicidade de ser um dos principais goleadores de uma edição da Champions e poder representar um pouco nosso Brasil. Torço para que a rapaziada que está lá [nos clubes europeus] consiga conquistar este título muitas vezes, afinal, nós viemos do lugar onde nascem verdadeiros campeões", manifestou-se o ex-futebolista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!