Sabrina Sato investe em moda para crianças e lança a Sato Kid; confira
Ao publicar alguns registros no Instagram, ela não escondeu a empolgação: "Estou apaixonada pela minha primeira coleção de looks para nossos pequenos"
Sabrina Sato
vem conquistando público de todas as idades desde que saiu do "Big Brother Brasil 3", da Globo, em 2003. Um exemplo disso é que a apresentadora do "Saia Justa", do canal a cabo GNT,
que tem desde óculos, maquiagem e lingerie licenciados com seu nome, acaba de inaugurar a Sato Kid, junto ao empresário Pedro Ferro.
Focada na faixa etária de 0 a 10 anos, a marca chega ao mercado pelo e-commerce, tendo a missão de preencher uma lacuna no segmento de moda infantil. E o melhor: com o know-how e expertise de sua sócia-fashionista. Entre as novidades já anunciadas estão peças que dão uma explosão de tons, moldes e alegria.
"A linha resgata o lúdico, por meio de cores, formas e estampas, e simboliza a liberdade da criança ao se vestir", destacou Sabrina, mencionando que vê pela Zoe "como ela imprime sua personalidade" ao escolher as próprias roupas. A declaração foi dada, no entanto, enquanto fazia um ensaio fotográfico cheio de estilo ao lado dos sobrinhos Felipe e Manoela, filhos de Karina Sato, e de outros modelos mirins.