Jô Soares, um dos maiores nomes da TV brasileira, morre aos 84 anos
A notícia foi confirmada por Flavia Pedras Soares, ex-mulher do apresentador, a quem chamou de "amor eterno". A causa da morte, no entanto, não foi divulgada
"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados." Essas foram as palavras usadas por Flavia Pedras Soares para comunicar o falecimento de seu ex-companheiro, o multitalentoso Jô Soares, aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira (5).
Por meio de um texto comovente em seu perfil no Instagram, a designer gráfica lamentou a perda, anunciou que o enterro e velório serão reservados à família e aos amigos próximos e ainda fez uma série de agradecimentos.
"Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar para ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores", afirmou.
Nos comentários, famosos como a atriz Bárbara Paz, a cantora e compositora Zélia Duncan e a diretora Mika Lins, que já foi namorada do Jô no começo dos anos 2000, prestaram homenagens. O ex-comandante do talk show "Programa do Jô", da Globo, estava internado desde o dia 25 de julho, no Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia.