Caramico e Priscila Sol
Camila Sánchez
Caramico e Priscila Sol


Priscila Sol, que pode ser vista na reapresentação de "Carinha de Anjo", tanto no SBT como no catálogo da Netflix, dando vida à Tia Perucas, foi a atriz escolhida por Caramico para estrelar o vídeo do single "Não Importa o Lugar", lançado nesta quinta-feira (19), no YouTube.

Com roteiro, direção e montagem de Guiller Valente e direção de fotografia de Júlio Denig, o audiovisual foi gravado no Teatro Madre Mazzarello, na zona norte de São Paulo, exibindo uma pegada romântica que remete ao que menciona a letra.

Ao site, o paulistano de 28 anos, que respira arte de diferentes maneiras, já que é músico, ator, compositor, dublador, narrador e produtor, disse ter ficado feliz demais com o resultado: "Tudo aconteceu exatamente como tinha que ser. Amei trabalhar com a Pri, que é uma artista incrível".

Caramico e Priscila Sol
Camila Sánchez
Caramico e Priscila Sol


Em seguida, Caramico elencou os detalhes que fizeram a diferença, ressaltando o fato de ela ter trazido muitas coisas positivas para o projeto. "Não apenas atuando, mas também provando que conversava com a mesma linguagem daquilo que queríamos passar", declarou.

Já  Priscila se mostrou satisfeita com a empreitada e falou que "o clipe está bem bonito e traz diversas interpretações, que dependem somente do olhar do observador. Acho que o mais legal de tudo é que podemos ver duas pessoas adultas se conectando com pureza".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!