Ingressos da turnê de Milton Nascimento esgotam em menos de duas horas
Bituca, como prefere ser chamado, disse por meio do material de divulgação que a intenção é "proporcionar uma experiência única e emocionante, do começo ao fim"
Os fãs de Milton Nascimento estão em polvorosa desde que o cantor e compositor decidiu que era a hora de se despedir dos espetáculos e divulgou a turnê "A Última Sessão de Música", que começa em 11 de junho, no Rio de Janeiro, e passa por São Paulo, Belo Horizonte, Itália, Reino Unido, Portugal e Estados Unidos.
Só para se ter ideia do poder: foram adquiridas mais de 35 mil entradas em pouco mais de 1 hora e 40 minutos após serem disponibilizadas para venda nesta quarta-feira (18), às 12h. Com a procura, a produção acabou anunciando duas novas apresentações na capital paulista. Agora, além de 26 e 27 de agosto, o artista também subirá ao palco do Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas, nos dias 1º e 2 de setembro.
De acordo com Milton, "seria impossível fazer essa despedida sem colocar no repertório clássicos de todas as fases da carreira". Já sobre o setlist, adiantou que "Ponta de Areia", "Encontros e Despedidas", "Travessia", "Cio da Terra" e "Nos Bailes da Vida" não podem faltar. "O resto é surpresa", afirmou o mais mineiro de todos os cariocas (como ele mesmo se intitula).