"Sou um injustiçado da TV brasileira", desabafa o ex-Dominó Klaus Hee
Dias atrás, após gravar o single "Jogo de Amor", com a participação do ex-Polegar Alex Gil, ele afirmou que estava retomando a carreira de cantor
Klaus Hee, que costuma rememorar os tempos como ex-assistente de palco de Angélica e de Celso Portiolli no SBT, ex-integrante do grupo Dominó, versão abrasileirada de Tom Cruise e um dos que mais tiveram sucesso na época dos ensaios nus para as revistas "G Magazine" e "Íntima", foi às redes sociais fazer um desabafo.
"Rogo ao Senhor que me encaminhe para o meu presente e um breve futuro. Sou um injustiçado! Por falta de empresário e assessor, pago um alto preço da solidão da televisão, a minha paixão", escreveu o modelo e ator, de 42 anos, na legenda de um post recheado de fotos e vídeos de suas aparições e participações.
Apesar de expressar tal frustração, os seguidores do Instagram não deixaram por menos e trataram de levantar a bola do rapaz, deixando palavras de apoio e carinho. "Você será sempre lembrado pelo seu talento, carisma e muita educação. Na hora certa, voltará, sim", disse um. "Já está na história da TV, e isso ninguém vai apagar", emendou outro. O terceiro então sugeriu: "Se joga no 'BBB' ou em 'A Fazenda' ".