Klaus Hee recorre à clínica dermatológica para solucionar problema com calvície

"Sempre tive muito cabelo, mas ultimamente o que me desanimava eram os fios finos e a entrada, que eu disfarçava bem", comentou, aos risos

Foto: Divulgação
Klaus Hee e Heloísa


Assim como Malvino Salvador, Sergio Guizé e Paulo Vilhena,  o ex-integrante do Dominó Klaus Hee também se submeteu a um tratamento estético, a fim de elevar a autoestima. Nesta quinta (15), o rapaz, que chegou a ser chamado de "Tom Cruise brasileiro" na época em que fez dois ensaios para a revista "G Magazine" e atuou como assistente de palco do "Passa ou Repassa", aderiu ao transplante capilar com o médico dermatologista Thiago Souza, da DH Plus, em Indianópolis, na zona sul de São Paulo.

Incomodado com as entradas proeminentes, disse ter optado pela técnica FUE, que é a extração de unidades foliculares: "Agora, tudo vai mudar. Vou poder ir em busca de novos horizontes na TV, música e dramaturgia". Com essa declaração, deixou subentendido que existe uma conversa em andamento sobre a possibilidade de integrar um projeto em uma das afiliadas do SBT. Soma-se a isso o lançamento do single "Manequim", um dos grandes hits da boy band da qual fez parte. Dessa vez, com a participação de sua filha, Heloísa, de seis anos.