Após deixar os folhetins, Aguinaldo Silva pensa em voltar a escrever

Ele já chegou a dizer em recente entrevista que "ficar diante de um computador até dez horas por dia durante oito meses é uma tarefa dolorosa"

Aguinaldo Silva
Foto: Reprodução/Instagram
Aguinaldo Silva


Ter liberdade para desfrutar de grandes momentos e curtir a vida sem preocupações é um grande privilégio da aposentadoria. Mas nem todos estão enxergando o benefício previdenciário dessa forma. Um exemplo disso é  Aguinaldo Silva, que usou o Twitter para fazer uma reflexão.

Ao afirmar que a pessoa "decide se aposentar e viver seus últimos anos na terra no melhor dos mundos. E aí vem a  pandemia e depois a  guerra na Ucrânia... e o melhor dos mundos se transforma no pior de todos. Então, caramba!", frisou que o ideal a ser feito é continuar o trabalho.


Sinalizando essa possibilidade,  o criador de personagens que entraram para o imaginário popular, como Nazaré Tedesco, de "Senhora do Destino", deixou muitos seguidores animados. Enquanto uma escreveu: "Estou vendo que vem novidade por aí. Você é um sábio que não pode parar", outra fez coro: "Faz muita falta na TV".