Desafeto de Netinho, Manno Góes pode sair candidato a deputado pelo PT

Góes é o nome por trás de diversos hits que consagraram o Jammil no cenário artístico baiano e nacional, entre eles, "Tchau, I Have To Go Now" e "Ê Saudade"

Manno Góes e Netinho
Foto: Reprodução/Instagram
Manno Góes e Netinho


O cantor, baixista e compositor Manno Góes, ex-integrante da banda de axé Jammil e Uma Noites e autor da música "Milla", que se indispôs com Netinho após ver o artista postar vídeos na internet utilizando a sua obra nas manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro, esboçou o desejo de ingressar na política.

"Carinhosamente convidado para me filiar no PT ou PSD e lançar candidatura para deputado. Sou ativo em prol da cultura. Sempre fui. Um monte de gente sem noção se candidatando. Ver esses loucos nos representando, socorro. Eu seria um bom representante? O que acham?", questionou via Twitter.


Enquanto alguns disseram frases como "acho que você não merece andar nesse vale de sombras" e "não acho nada, absolutamente nada", outros mostraram apoio.  Um exemplo disso é a apresentadora Astrid Fontenelle, que está à frente do programa "Saia Justa", do GNT: "Seria! Certeza! Só renovando o legislativo, a gente muda alguma coisa!".