Rafinha Bastos aponta hipocrisia no BBB 22 e sai em defesa de Luciano
O humorista e apresentador comprou a briga do integrante do grupo Pipoca: "Galera da casa apontando o dedo para um cara que declarou querer fama"
Rafinha Bastos usou as redes sociais para alfinetar os brothers que andaram criticando a vontade exacerbada de Luciano Estevan de ser popular. Para quem não está acompanhando a nova temporada do reality show da Globo, o catarinense emparedado já evidenciou o desejo de ser "rico e conhecido nível Beyoncé" e o de "não conseguir sentar num McDonald's para comer um lanche", por exemplo.
"Galera da casa criticando o jovem Luciano porque ele quer 'ser famoso'. Repito: vinte pessoas que aceitaram expor suas vidas por três meses num reality show na terceira maior emissora de TV do mundo apontando o dedo para um cara que declarou querer fama. Bacana", escreveu o ex-apresentador do "CQC" por meio do Twitter.
A partir daí, os usuários do microblog entraram em ação e deixaram as mais diversas opiniões na publicação. "O chato é esse cristão rezar essa mesma missa a cada meia hora", disse um. "Mais um desocupado que quer vida mansa sem esforço", emendou outro. Já um terceiro afirmou: "Não simplifica, o mala fica repetindo isso como papagaio. Chato bagarai".
Galera da casa criticando o jovem Luciano pq ele quer “ser famoso”. Repito: 20 PESSOAS QUE ACEITARAM EXPOR SUAS VIDAS POR 3 MESES NUM REALITY SHOW NA 3ª MAIOR EMISSORA DE TV DO MUNDO apontando o dedo pra um cara que declarou querer fama. Bacana. #BBB22
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) January 24, 2022