"Muitas coisas começaram a acontecer", diz Emilia Pedersen sobre viral

As publicações de Pedersen têm se espalhado por meio dos elogios de famosos como Hugo Gloss, Luciano Szafir, Ney Lima e, mais recentemente, Thayse Teixeira

Emilia Pedersen
Foto: Divulgação
Emilia Pedersen


Um dos maiores indícios de que uma canção tem tudo para estourar é quando ela é ouvida por milhares de pessoas e viraliza. Que o diga a atriz e cantora Emilia Pedersen, que tem visto os versos do single "Do You Think of Me Too?"  sendo compartilhados em apps, como o TikTok, que são poderosas ferramentas de marketing, e a sua arte chegando cada vez mais longe.   

Ao usar o Instagram para compartilhar alguns conteúdos — muitos deles produzidos por  tiktokers  latinos e adultos —,  a estrela juvenil do pop, que fez uma participação especial no recém-lançado filme "Diários de Intercâmbio", da Netflix, não escondeu a felicidade. "Vou postar todos que fizeram a dancinha", começou dizendo, para, logo em seguida, destacar: "Vocês são tão incríveis! Amo muito".


Outro motivo de alegria foram os elogios recebidos da  influenciadora e empresária Thayse Teixeira, conhecida como a Dona do Cariri. Em uma sequência de stories, a ex-participante de "A Fazenda 11", da RecordTV, que deu à luz sua segunda filha, Maria Tereza, no dia 13 de outubro, enalteceu a voz, o clipe e o repertório autoral da dinamarquesa.