Bil Araújo e Laéllyo Mesquita
Reprodução/Instagram
Bil Araújo e Laéllyo Mesquita


O nome do designer de moda e apresentador Laéllyo Mesquita continua pipocando como um dos hits do Natal da Vila, realizado pelo influenciador e humorista Carlinhos Maia, com a jornada de Alice pelo mágico mundo de Wonderland, o País das Maravilhas, como inspiração. Ele apostou no blazer e na calça com estampas florais e um maxilaço vermelho no pescoço. Não à toa, recebeu um "estiloso demais" de Bil Araújo.

Porém, o  vice-campeão da décima terceira edição do reality "A Fazenda", da RecordTV, não foi o único a enaltecer o rapaz, não. "Um dos bem vestidos. Se não o mais", disse um seguidor por meio do Instagram. "Meu deus, que perfeição. Que figurino incrível", emendou outro. Já o terceiro não perdeu a oportunidade de brincar e até de soltar uma cantada: "Arrasou como sempre. Quero tirar esse laço".

Conhecido como o "mago das t-shirts", o piauiense, que tem como suas maiores influências celebridades internacionais, como Alexander McQueen e Karl Lagerfeld, já teve criações usadas por Marília Mendonça, Joelma, David Brazil, Valesca Popozuda, Anitta, Ludmilla, Preta Gil, Alcione, Solange Almeida, Lucas Lucco e Susana Vieira, além de jogadores como Neymar e Léo Moura.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!