Caçula dos Gagliasso, Thiago aponta lacração na nova campanha da Oreo
De acordo com a empresa de alimentos, o objetivo é abordar tópicos como igualdade, diversidade e respeito de forma lúdica
Thiago Gagliasso não deixou passar despercebida a recém-lançada ação publicitária da Mondelēz Brasil, chamada Oreo Faz de Contos, que está disponível no Globoplay e é baseada na fábula de Prático, Heitor e Cícero, os três porquinhos, personagens criados pelo folclorista e historiador australiano Joseph Jacobs. O tema? Masculinidade tóxica.
Além de demonstrar o seu descontentamento com o projeto, o ator ressaltou que quem educa é a família e, por isso, a corporação deveria focar única e exclusivamente na venda de seus biscoitos. "Palhaçada do cacet*, quem está de saco cheio dessas marcas com esse marketing caga regra tão babaca de uns tempos pra cá?", questionou no Twitter.
A partir de seu posicionamento, ele leu de tudo um pouco. "Sua mãe educou tão bem seu irmão, o que deu errado com você?", perguntou o primeiro. "Ficou afetado? Não compra, oras. Segue tua vida e cuida do seu", aconselhou outro. Já o terceiro sugeriu sua candidatura em 2022 junto a Bolsonaro. Por fim, o último usuário fez coro à sua indignação: "Quem lacra, comigo, não lucra".
Agora começou essa palhaçada do ÓREO querendo fazer releitura dos 3 porquinhos, falando em masculinidade tóxica.
— Thiago Gagliasso (@thigagliasso) December 14, 2021
Palhaçada do kct, ta de saco cheio dessas marcas com esse marketing caga regra tão babaca de uns tempos pra cá?
Vende produto kct! Quem educa é a família.