"Está bem e anda normal em casa", diz Isabela, irmã de Flávio Silvino
Os dois são filhos do humorista Paulo Silvino, criador de vários bordões que se perpetuaram no imaginário popular, como "cara, crachá, cara, crachá" e "ai, como era grande"
Vez ou outra, Isabela Silvino abre espaço em suas redes sociais para atualizar as notícias sobre o estado de saúde de Flávio Silvino, que foi alçado à fama na novela "Vamp", de Antonio Calmon, exibida em 1991 e na qual dava vida ao personagem Matosão.
Na semana passada, não foi diferente. Além de frisar que o artista "está bem dentro dos limites dele de estar bem" e que faz passeios "de cadeira de rodas na rua para evitar quedas'', a jornalista, cantora e compositora destacou que "ele anda normal em casa e tem um acompanhamento maravilhoso".
Para quem não se lembra, o ator, que está afastado da TV desde 2000, quando fez uma participação em "Laços de Família", de Manoel Carlos, teve a carreira bruscamente interrompida em 2 de novembro de 1993, após o seu veículo ser atingido por um carro-forte enquanto voltava de Cabo Frio, litoral do Rio de Janeiro.