Polliana Aleixo
Pupin+Deleu
Polliana Aleixo


Polliana Aleixo, que começou a carreira na televisão ainda criança e, desde então, vem colecionando personagens marcantes, como a Bárbara de "Em Família" e a Maria Eunice de "Tempos Modernos", ambas da Globo, faz a sua estreia hoje (25) nas telonas com o longa-metragem "A Sogra Perfeita".

Ela interpreta Ciléia, funcionária do salão de Neide, vivida por Cacau Protásio, e que será treinada por esta para se tornar a mulher perfeita para seu filho Fábio Júnior, de Luiz Navarro. A obra é dirigida por Cris D'Amato, que esteve à frente de outras produções de sucesso, como "S.O.S. Mulheres ao Mar" e "Confissões de Adolescente". 


Leia Também


Polliana Aleixo em cena do filme 'A Sogra Perfeita'
Fabio Braga/divulgação
Polliana Aleixo em cena do filme 'A Sogra Perfeita'


"Foi uma comédia romântica deliciosa de fazer e, com certeza, também será de assistir!", contou a  atriz ao iG Gente , sem esconder a expectativa. Em seguida, ao ser perguntada sobre um dos momentos mais significativos de todo o processo, não titubeou: "O dia mais icônico das gravações foi aquele em que o Fábio Jr. fez uma participação. Todo mundo estava animado e nervoso, porque cantou em cena com ele uma de suas músicas". 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários