Aproveitando o clima de nostalgia que impera às quintas nas redes sociais, Peninha postou um registro em que a canadense Nelly Furtado, premiada em 2001 com o Grammy de melhor cantora, aparece entoando uma de suas obras-primas.
"Nelly Furtado cantando minha música 'Sozinho', em português, não sei onde", escreveu o artista, responsável por criar diversas canções para grandes nomes da MPB, como ''Alma Gêmea'', ''Sonho'', ''Que Dure para Sempre'' e ''Muda".
Leia Também
Em resposta à publicação, os usuários do Instagram não economizaram elogios. "O que é lindo se expande", disse uma. "Ai, que tudo. Ela sabe o que é melodia boa", destacou outra. Já a terceira fez coro às demais: "Você é genial. Te admiro muito".
Vale ressaltar que a faixa se tornou famosa após a interpretação de Sandra de Sá e, mais tarde, especialmente conhecida em gravação de Caetano Veloso no álbum "Prenda Minha", de 1998. Além disso, seu sucesso repercutiu, em grande parte, após a inclusão na trilha sonora da novela "Suave Veneno", em 1999.