Carol Borba posa com o troféu do Prêmio Influency.me 2021
Divulgação
Carol Borba posa com o troféu do Prêmio Influency.me 2021


Queridinha de muitos famosos,  Carol Borba tem muito o que comemorar. O primeiro motivo deve-se ao fato de ter sido a mais votada tanto pelo júri técnico quanto pelo voto popular na categoria "fitness" da nova edição do Prêmio Influenciadores Digitais e de poder levar o troféu para casa. Ela concorreu com Daniel Saboya e Sergio Bertoluci.

"Fiquei muito feliz por estar ao lado de grandes feras que acompanho desde que fui para o YouTube: o Sergio Bertoluci, que foi e ainda é uma grande inspiração para mim nos treinos em casa, e Daniel Saboya, que trabalha com dança e tem um canal antigo e bombástico que admiro demais", disse ao iG Gente , sem esconder a alegria.


Já o segundo também tem a ver com conquista e reconhecimento: trata-se do Prêmio Influency.me 2021, do qual levou a melhor no segmento "fitness esporte". Ainda em choque, como fez questão de ressaltar, lembrou-se de deixar um recado para os que acompanham o seu trabalho: "Muito obrigada, de coração. Queria abraçar e dar um beijo cheio de carinho em cada um de vocês".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!