Eduardo Albuquerque, de Felicidade, ganha presente pelos trinta anos de carreira

Além do Alvinho, o multimídia também é lembrado como o Pinguim de "De Corpo e Alma" e pelo Sarrafo de "Era uma Vez…", folhetim que até o mês de julho era reapresentado no canal Viva

Eduardo Albuquerque
Foto: Ramon Andrade
Eduardo Albuquerque


Eduardo Albuquerque, que despontou na carreira em 1991 ao interpretar Alvinho, filho de Tony Ramos e Vivianne Pasmanter, na novela "Felicidade", da Globo, está comemorando três décadas de sucesso.

Ciente disso, Thiago Fernandes, de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, preparou uma surpresa especial ao ex-ator mirim, que antes usava Caldas como sobrenome artístico e agora trabalha como diretor e roteirista.


Foto: Divulgação
Eduardo Albuquerque é surpreendido por um fã de Corumbá


"A boleria é coisa recente! Hoje sou confeiteiro e coloco nos bolos a minha arte, mas meu sonho desde pequeno era o de estar na TV por causa do Eduardo. Era o meu ídolo, me espelhava muito nele", manifestou-se durante contato com o iG Gente .

Em contrapartida, Eduardo citou o carinho e o cuidado de Fernandes na escolha das fotos para retratar a sua história. "Fiquei emocionado! A parte ruim é que não tinha como eu comer", disse, referindo-se ao fato de morar em Miami, na Flórida, Estados Unidos, desde 2016.