Danilo Gentili critica cultura do cancelamento e cutuca o ator José de Abreu
Sem papas na língua, o artista refletiu sobre os episódios envolvendo o jogador de vôlei Maurício e o podcaster Monark
Ao compartilhar o post de Monark, apresentador do Flow Podcast, que afirmou ter perdido o apoio do iFood por defender a liberdade de expressão, o comediante falou sobre a possibilidade de que injustiças sejam cometidas justamente na busca por justiça.
"Me emputece demais a seletividade do cancelamento. Exemplo: Zé de Abreu curtiu agressão a mulher e na vida real cuspiu na cara de uma. Continuou empregado na Globo e justificado pela mídia. Nenhum global falou mal. Já o cara que comenta capa de gibi perde emprego e Flow patrocínio", desabafou no Twitter.
Não demorou muito para os internautas interagirem e começarem a comentar. "Hipocrisia é o mal dessa geração", disse um. "Danilo, desculpe, mas você também é bem seletivo nos posicionamentos", relembrou outro. Já um terceiro completou: "Quem está cancelando é o mercado. Fiat, iFood, reclama no SAC". Me emputece demais a seletividade do cancelamento. Exemplo: Zé de Abreu curtiu agressão a mulher e na vida real cuspiu na cara de uma. Continuou empregado na Globo e justificado pela mídia. Nenhum Global falou mal. Já o cara q comenta capa de gibi perde emprego e Flow patrocínio. https://t.co/3EbM5DNi7D