João Almeida e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
João Almeida e Bruna Marquezine


Ao produzir imagens de  Bruna Marquezine no backstage do  desfile da marca Isabel Marant, na Semana de Moda de Paris, no qual ela combinou uma bermuda de cintura baixa com blazer oversized, ambas as peças com a padronagem risca de giz, João Almeida, de apenas vinte e dois anos, fez valer a máxima de que "a fotografia nos dá a oportunidade de usar a sensibilidade para eternizar segundos".

"Muita luz e eu não estou falando do flash", escreveu na legenda das fotos da atriz publicadas em seu perfil no Instagram. Além desses registros, ele também acompanhou Simaria, da dupla com Simone, em sua passagem pela Cidade Luz, e foi um dos únicos a cobrir o desfile da Balmain. "A marca já se destaca por acentuar as curvas do corpo feminino, e isso já traz um glamour em nossas fotografias", afirmou em rápido bate-papo com o site.


Segundo o jornal "Extra", apesar da pouca idade, João já viajou para vários lugares do mundo, cerca de trinta e quatro países, e virou o novo queridinho dos jovens, dando dicas e mostrando os bastidores de seus trabalhos na internet.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!