Cacau Colucci, Arthur e Bruno Lima
Carla Garcia/Divulgação
Cacau Colucci, Arthur e Bruno Lima


Cacau Colucci  já é mamãe. A ex-participante da décima edição do "Big Brother Brasil", que foi uma das apresentadoras do extinto matinal "Muito Show", da RedeTV!, e uma das atrizes do elenco do humorístico "Escolinha do Gugu", da RecordTV, deu à luz Arthur, na tarde desta quarta-feira (29), no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

"Sem palavras para descrever esse momento. Maior emoção e amor do mundo. Obrigada a todos que nos mandaram boas vibrações. Arthurzinho nasceu com 45 cm e 2.275 kg, um pouquinho abaixo do peso, mas está tudo bem e bora engordar aqui fora. Depois conto mais detalhes pra vocês", escreveu a também influencer digital, que oficializou a união com o delegado Bruno Lima, no civil, em março deste ano.


Leia Também

Ao agradecer a ela "por ter sido essa mulher firme e guerreira esse tempo", dizer que "não existe amor maior" e ressaltar o que sente com "eu te amo muito", o policial, que se destacou na web por sua atuação na causa animal, também publicou o registro da ocasião em que segura o filho no colo, emocionado. "Apresento a vocês o novo protetor mirim: Arthur. O legado continua! Obrigado, Deus", mencionou na legenda.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!