"Até quando mulheres serão abusadas e violentadas?", questiona Rodrigo Lombardi
O artista foi um dos famosos que se manifestaram e repudiaram as atitudes do funkeiro, que foi expulso do reality e está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de praticar sexo forçado com participante
Ao dar de cara com os nomes de Dayane Mello e Nego do Borel nas redes sociais, seguidos de frases como "Estupro na Fazenda" e "Estupro na Record", Rodrigo Lombardi, que está no ar na reapresentação de "Verdades Secretas" e no júri do "The Masked Singer Brasil", ambos da Globo, usou o Twitter para se inteirar do assunto. "O que aconteceu, meu povo, na 'Fazenda', que todos estão comentando? Estou por fora", começou dizendo.
Depois, com a interação e a explicação dos usuários do microblog, ele fez uma nova publicação, afirmando que pessoas pensam que esse tipo de ato só ocorre quando há conjunção carnal e levantando algumas indagações. "Até quando mulheres serão abusadas, violentadas, mortas? Até quando irão romantizar a violência? Até quando vamos culpar a mulher por ser estuprada?", manifestou-o ator, que acabou recebendo elogios por seu posicionamento.
as pessoas pensam que estupro é só quando ocorre conjunção carnal, mas NÃO!! Até quando MULHERES serão abusadas, violentadas, estupradas, mortas??? até quando irão romantizar a violência? Até quando vamos culpar a mulher por ser estuprada?
— Rodrigo Lombardi (@roIombardi) September 26, 2021
O que aconteceu meu povo na "A Fazenda" que todos estão comentando? Tô por fora👀
— Rodrigo Lombardi (@roIombardi) September 26, 2021