A Fazenda 13: Nego do Borel é acusado de forçar sexo com Dayane

Fãs do reality show pedem expulsão do cantor

Foto: Instagram
Dayane Mello e Nego do Borel

Fãs de "A Fazenda 13" começaram o sábado (25) apontando que Nego do Borel teria se aproveitado de Dayane Mello durante a última madrugada. Um vídeo dos dois peões na cama, no qual é possível identificar uma certa movimentação nos lençóis e sussurros, está sendo usado como argumento para acusar o funkeiro, que já responde por violência sexual contra Duda Reis e Swellen Sauer , de forçar alguma atividade íntima com a modelo.

No Twitter, alguns admiradores do reality rural relataram que no vídeo é possível ouvir as vozes de Nego do Borel e Dayana Mello. Um fã identificado como Felipe Bastos, inclusive, decupou a conversa da maneira que entendeu. "Não, para com isso! Eu não posso, tenho uma filha", teria dito a modelo. "Aí, para!", teria retrucado o cantor. A suposta última fala de Nego seria o motivo de alguns fãs lhe acusarem de violência sexual dentro de "A Fazenda 13", pois, segundo os mesmos, o que estava acontecendo nos lençóis não seria consensual.

Entre os fãs que começaram a criticar Nego Borel, também teve quem alegou que a Record TV estava omitindo informações ou protegendo o funkeiro. Entretanto, o episódio aconteceu na madrugada de sexta-feira (24) para sábado (25) e nem mesmo os participantes envolvidos falaram sobre o assunto ainda. O Portal iG procurou a assessoria da emissora para uma resposta sobre as imagens, mas até o momento não houve resposta. 

Entenda o caso

Foto: Record
Dayane e Nego movimentam lençóis

Antes dos fãs, os próprios peões de "A Fazenda 13" perceberam que Day e Nego estavam juntos na cama. Os primeiros a perceberem foram Rico Melquiades e Bil Araújo. O segundo, inclusive, chegou a puxar o edredom dos dois para ver a situação. Após isso, MC Gui questionou Mello se ela gostaria de permanecer na cama, porém, a mesma não parecia estar em condições de conceder resposta. “Ô Day, você está bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Você quer ir para a sua cama ou ficar aí. […] Papo sério, se ela não responder, você sai, Nego”, disparou. Neste momento, Nego se irritou. “Você quer ficar aqui, irmão?”, retrucou.

Solange Gomes, que também assistia a cena, tentou amenizar a situação. “Day, vai para a sua cama. […] Nego, vai dar problema”, alertou a ex-banheira do Gugu. “Ela tá totalmente bêbada”, completou. Mileide Mihaile também resolveu puxar o edredom e arrastou Dayane pelos pés, tentando levá-la para a cama. Porém, Dayane saiu, mas acabou voltando para a cama em que estava o funkeiro. 

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, as reações tem sido de raiva. Fãs de Dayane Mello subiram a tag "Estupro na Fazenda", deixando-a entre os assuntos mais comentados do dia. Confira vídeos e reações coletadas na plataforma de interação social.