Fernanda Keulla narra passagens de sua trajetória amorosa em "Perrengue Love"
"Se tem amor, tem perrengue! Agora, nós temos um encontro todas as quintas, às 18h, para falar da nossa vida amorosa, ou melhor, do nosso conto de falhas", brincou a ex-BBB, durante bate-papo com o iG Gente
As quintas-feiras terão um aspecto diferente no IGTV e Instagram Reels de Fernanda Keulla, que venceu a décima terceira edição do "Big Brother Brasil" e comandou o "Vídeo Show" e o "Rede BBB", na Globo.
É que a mineira acabou de estrear a série "Perrengue Love", cuja intenção é abordar temas como conseguir "um relacionamento de alto valor" ou "parar de ser enrolada", para citar alguns, harmonizados com humor e profundidade.
Ao mencionar a nova empreitada, ela não escondeu a felicidade por ter sido escolhida para comandar o projeto, deixando claro, inclusive, que os episódios "não trazem só questões pessoais, mas também gerais, já que todo mundo adora falar sobre o assunto".
Mais do que isso, revelou que a sua vida a dois sempre foi versada em rodas de amigos e que "os términos, as paqueras e os dates são um verdadeiro entretenimento à parte".
Você viu?
O mood do programa, que conta com produção da Mynd, direção de Kíria Meurer e patrocínio do Instagram, é o pop art, com referências do artista Andy Warhol, cenários virtuais e até uma piscina de bolinhas, a "piscina da mágoa", como fez questão de frisar.
Entre os primeiros convidados, estão a cantora sertaneja Naiara Azevedo, a ex-"Chiquitita" Cinthia Cruz e o influenciador cearense Yarley Ara, que ficou famoso por causa do bordão "trava na beleza".