Malena Russo e Pedro Sampaio
Reprodução/Instagram
Malena Russo e Pedro Sampaio


A personal stylist Malena Russo, que está à frente de um ateliê, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo, é a responsável pela criação dos  looks exclusivos usados pelo DJ Pedro Sampaio durante as filmagens do vídeo do single "Atenção", que ele gravou em parceria com Luisa Sonza, no qual a temática de chocolates e doces volta a aparecer.


Em contato com o  iG Gente , a profissional, que é a queridinha de muitas celebridades, youtubers, gamers e influenciadores digitais, revelou que a inspiração para fazer a armadura veio do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate", de Tim Burton, que traz Johnny Depp no papel do excêntrico Willy Wonka.

Já a ideia da outra jaqueta, que caiu nas graças do Hugo Gloss, surgiu por intermédio de uma marca californiana, que, coincidentemente, deu as caras na produção audiovisual de "Peachs", de Justin Bieber. Ao reproduzi-la, admitiu ter ficado exatamente igual, mencionando que o pessoal ficou doido com o modelo, "e o Pedro acabou falando que tinha sido feito por mim", declarou. 

Malena Russo faz releitura do figurino de Justin Bieber para clipe de Pedro Sampaio
Divulgação
Malena Russo faz releitura do figurino de Justin Bieber para clipe de Pedro Sampaio

Ainda ao longo do bate-papo, não minimizou elogios ao artista: "Não é sobre um job, mas, sim, sobre amar o que faço! Amo trabalhar com essa pessoa tão especial". Além disso, relatou terem música, moda e amor, "e nos entregamos juntos na mesma sintonia", ressaltando, logo em seguida, que não abre mão de cuidar de cada detalhe da customização, da cor do tecido à textura.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!