Bruno Ahmed
Divulgação
Bruno Ahmed


Conhecido por seu trabalho como ator no mercado publicitário, na televisão e no cinema, Bruno Ahmed, que já atuou em "Os Dez Mandamentos", "Rebelde", "Boogie Oogie", "Malhação" e "Milagres de Jesus", está prestes a encarar seu novo desafio: o Caleb da trama bíblica da RecordTV.

Ao descrever o personagem, que é filho de Gael (Fábio Villa Verde) com Elisa (Mônica Carvalho), disse ser bem-humorado e provocador e que, por fim, acaba se casando com Izebel, com quem tem dois filhos, o Ávila e o Uriel.


Com a profissão consolidada, Ahmed não esconde o desejo de alçar novos voos e tentar a sorte lá fora. Para isso, matriculou-se e estudou no Ivana Chubbuck Studio, em Los Angeles, Califórnia, instituição que lançou e aperfeiçoou a trajetória de grandes artistas.

Só para se ter ideia do poder: Brad Pitt, Jim Carrey, Charlize Theron, Eva Mendes, Catherine Keener, Halle Berry, Jared Leto, Jessica Alba, Gal Gadot, Jon Voight, Meg Ryan, Terrence Howard e Travis Fimmel são alguns dos que receberam prêmios após terem sido preparados por Ivana Chubbuck.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!