Patrícia Marx
Reprodução/Instagram
Patrícia Marx


Após uns dias off-line, Patrícia Marx está on! Para quem ainda não sabe, o Instagram oficial da cantora havia sido hackeado, e "recuperá-lo foi um longo processo", como fez questão de ressaltar. Apesar disso, ela consegue ver um lado bom em todos os contratempos: "Estou de volta e de cabelo prata. Vocês que lutem", escreveu, aos risos, na legenda de um vídeo em que aparece perto do gato Pudim.

Entre os comentários que pipocaram, há frases como: "Que prazer é te ver de volta, isso aqui não tem graça sem a sua presença" e "ainda bem que conseguiu recuperar". Houve até um "isso é coisa de bolsominion", aludindo à mensagem direcionada aos eleitores e ferrenhos defensores do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), que diz: "Bolsonaristas que vêm aqui dar sermão nos meus posts tomam block. Estão avisados".

Falar de política com Patrícia, aliás, é certeza de opinião forte. Ao publicar o trecho de uma entrevista da escritora Clarice Lispector concedida ao jornalista Júlio Lerner, do programa "Panorama", da TV Cultura, em 1977, em seu feed, acrescentou: "Artistas na pandemia. Está todo mundo sem tesão algum para produzir. Apenas raiva. Raiva de fazer arte nesse país".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!