Suzy Rêgo, Máximo Jr. e Ana Paula Siebert Justus
Instagram/Reprodução
Suzy Rêgo, Máximo Jr. e Ana Paula Siebert Justus

"Inacreditável. Não consigo entender e muito menos aceitar. O seu bom humor é e sempre será contagiante, vai fazer o céu brilhar, e, quando você chegar, será festa." Essas foram as palavras escolhidas pela influencer e ex-participante do "Aprendiz 6 — Universitário" Ana Paula Siebert Justus, mulher de Roberto Justus, para se despedir do fotógrafo José Carlos Máximo Júnior, que faleceu no sábado (3), aos 58 anos, vítima da Covid-19.

Autor dos livros "Cidades", "Anjos" e "Elementos", Máximo Jr. colaborou com várias revistas ao longo de sua carreira, e muitas de suas imagens se tornaram icônicas no mundo da moda e da publicidade. Um de seus últimos ensaios teve como tema o isolamento, termo tão frequente nestes dias por causa das regras da pandemia, e contou com a participação especial de Suzy Rêgo incentivando o uso da máscara.

Por falar na atriz, ela também sentiu a perda do amigo. "Vou ficar de olho no céu. Sei que você vai berrar: 'Vai, pentelha!'. Manda um relâmpago para mim? Saberei que é seu flash", escreveu no Instagram. Além delas, Renata Alves, apresentadora do "Hoje Em Dia", da RecordTV, desejou: "Quem o conheceu pôde aprender que fotografia é bem mais do que um simples clique. O estúdio dele era descontraído e cheio de risadas! Descanse em paz".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários