Mouhamed Harfouch
Reprodução/Instagram
Mouhamed Harfouch


Diante do isolamento social, as comemorações de aniversário ganharam outra cara e muitas saídas inovadoras para a data não passar em branco. Com Mouhamed Harfouch, que, até pouco tempo atrás, podia ser visto na reprise de "Malhação — Viva a Diferença" e no espetáculo on-line "Homem de Lata", não foi diferente. Ele usou a internet para falar da surpresa que armou para seu genitor em pleno domingo de Páscoa. 

Ao descrever a ocasião, o ator e cantor não deixou de agradecer ao SUS, à Fiocruz, ao Instituto Butantan e aos profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia, mencionando, inclusive, um dos "mimos" recebidos pelo senhor Aladim no sábado (3): "O presente chegou ontem em forma de vacina, com a primeira dose da #coronavac que ele e a minha mãe receberam".

"Hoje, não teve abraço nem festa, não teve o tradicional bacalhau da dona Cida, mas teve a cantoria dos netos e parabéns pela janela! Nunca fiz uma serenata para meu velho, está feita! Aproveito o momento de renovação para pedir pela cura dos que se encontram na luta pela vida e pela vacina e saúde para todos! O Brasil vai voltar a sorrir!", disse o artista, sem esconder o otimismo e a esperança.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!