Júlia Pereira, Suzanne e Faa Morena
Foto de Talita Ciardi
Júlia Pereira, Suzanne e Faa Morena

Com a chegada do domingo da ressurreição e a tradição do coelho da Páscoa, não tem como ignorar os ensaios fotográficos em homenagem à data! Que o diga Júlia Pereira, que comanda o quadro Fama Fashion, do "TV Fama", e é nora de Faa Morena e mãe da fofa Suzanne, fruto do casamento com o empresário Amilcare Dallevo Neto, um dos herdeiros da RedeTV!. Ela se antecipou e registrou sua pequena esbanjando simpatia com seus bichinhos de pelúcia, ovos e orelhinhas. 

Em rápido bate-papo com o iG Gente, a modelo e apresentadora rendeu elogios ao trabalho da fotógrafa Talita Ciardi e fez uma reflexão. "Esse ano, com certeza, será de esperança, muita fé e Deus no coração, acreditando em dias melhores para todos os que estão passando por dificuldades nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Sem contar que é época para refletir e agradecer por termos saúde e valorizar cada instante junto das pessoas que amamos", afirmou.

Depois contou que, por causa das medidas restritivas para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, deve ficar em São Paulo. "Meus pais e irmãos estão no sul, e eu gostaria de estar com eles, pois é um costume da família nos reunirmos, mas vamos usar a tecnologia a nosso favor e fazer um encontro por chamada de vídeo", declarou a top, pouco antes de ressaltar que "o mais importante é que todo mundo esteja bem, e, se Deus quiser, em breve, nos reencontraremos".

Suzanne
Foto de Talita Ciardi
Suzanne


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!