Daniel Blanco
Instagram/Reprodução
Daniel Blanco

Daniel Blanco, o Naor, da novela "Gênesis", da RecordTV, tem usado a caixa de perguntas do Instagram como forma de passar o tempo e interagir com os seguidores, chegando, inclusive, a abordar questões mais pessoais. Uma delas, aliás, aconteceu no mês passado e repercute até hoje, "se toparia se relacionar com quem já mudou de sexo".

Além de se identificar como hétero, ele declarou que namoraria, sim, porque, como fez questão de observar, "mulheres trans são mulheres". O posicionamento do artista, que atuou em "Malhação" e "Totalmente Demais", da Globo, chegou a ser elogiado por Xuxa Meneghel e compartilhado nos Stories da apresentadora na época.

De lá para cá, pipocam comentários sobre o tema. "Você fez aquele vídeo dizendo que ficaria com menina trans. Espero que não tenha sido pela visibilidade. Porém, fiquei curiosa. Já ficou com alguma?", escreveu uma internauta. "Pra que eu falaria isso por visibilidade num país transfóbico?", rebateu Blanco. Parcialmente satisfeita, ela mandou a tréplica: "Adoro você, mas não respondeu à minha dúvida". Ai, ai.  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!