Apesar de o carnaval 2021 ter sido cancelado por causa da pandemia, Vanio Tomé não deixou de reverenciar o maior espetáculo da terra. Dessa vez, ele foi buscar inspiração na fantasia de melindrosa, usada por Adriane Galisteu quando esteve à frente da bateria da escola Unidos da Tijuca, campeã da Marquês da Sapucaí em 2010, a fim de criar uma boneca para homenageá-la.
Na época, a atriz e apresentadora estava grávida de quase quatro meses de Vittorio e percorreu os 700 metros da passarela do samba do Rio de Janeiro com o marido e dois médicos na cola. Ao divulgar o resultado do trabalho, o rapaz não escondeu a admiração pela loira e até relembrou que essa é a segunda réplica que faz inspirado nela. Por isso, caprichou bastante nos detalhes, como a peruca negra curtinha e a cigarrilha.
Pensa que acabou? Tem mais! O criciumense, que já fez Barbies imitando celebridades, como Anitta, Jojo Todynho, Alcione, Bruna Marquezine, Beyoncé, Rihanna, Marieme e Lady Gaga, explicou que levou cerca de três dias para confeccionar a peça à imagem e semelhança de Galisteu. "Um dia espero poder encontrá-la para entregar tudo pessoalmente", confidenciou durante o papo com o iG Gente.