Vida Vlatt e Pedro Fabrini
Reprodução Instagram
Vida Vlatt e Pedro Fabrini

A velha máxima do futebol de que em time que está ganhando não se mexe é algo que se aplica à atriz, escritora e apresentadora Vida Vlatt, que se juntou ao ator Pedro Fabrini para dar sequência às paródias que faziam sucesso nas noites de eliminação do reality show "A Fazenda", da RecordTV. Agora, eles estão de olho nos participantes da nova edição do "Big Brother Brasil", da Globo.

"Tô Nem Aí", da cantora Luka, que bombou em 2003, foi a canção escolhida para ilustrar a saída de Arcrebiano Araújo, o Bill, na semana passada. Já na noite desta terça-feira (16), os dois recorreram a um clássico dos anos 1990 para registrar a eliminação de Nego Di. Trata-se de "Caçamba", do grupo Molejo, que tem Anderson Leonardo (sim, o cantor acusado de estupro pelo MC Maylon), como vocalista.

Em uma das estrofes, Vida e Pedro cantam:  "Cai nesse samba, cai nesse samba, saiu o Nego Di. O cara se intitula humorista, mas não faz ninguém rir. Ele é traíra, faltou respeito, eu posso garantir. Que ele é o primeiro da turminha que vai se despedir...".  Além de dar adeus ao prêmio, o gaúcho também entrou para a lista dos mais rejeitados da história do programa, liderando o ranking com 98,76% dos votos. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!