Victor Dombrova Junior e Mariane
Reprodução/Instagram
Victor Dombrova Junior e Mariane


Mariane Dombrova, que ficou famosa no início dos anos 1990 ao comandar programas infantis no SBT, CNT e RecordTV, usou o Instagram para prestar homenagem ao pai, Victor Dombrova Junior, um dos maiores incentivadores de sua carreira. Após cair de uma altura de aproximadamente quatro metros e sofrer traumatismo encefálico e torácico, ele acabou não resistindo e faleceu na terça-feira (2). O sepultamento, segundo Mariane, aconteceu na tarde desta quinta-feira (4), no Cemitério da Lapa, na zona oeste de São Paulo. 

"Hoje faz uma semana que o meu pai, Victor Dombrova Junior, o homem da minha vida, meu herói, meu amor maior, sofreu um acidente doméstico. Foi no dia 28 de janeiro. A queda de quatro metros de altura resultou no traumatismo encefálico e de coluna torácica. Faleceu no dia 02 no Hospital Santa Maggiore, no Itaim Bibi. Meu pai, sempre amoroso e dedicado, estará sempre vivo em mim. Meu pai, a vida que me deu a vida! Te amo pra sempre", escreveu a artista na rede social.

A notícia comoveu seus seguidores, e alguns fizeram questão de deixar comentários de pesar, como o repórter Alex Sampaio, do "Melhor da Tarde", com Cátia Fonseca, da Band, e Mara Maravilha, que desejou: "Mari, você é especial, te amo, te admiro. Mais força, guerreira. Que o Espírito Santo console você, sua mãe e todos os familiares e amigos". Vale lembrar que, na época em que Mariane foi convocada por Silvio Santos para estrear na emissora dele, a morena já estava à frente do "Show Maravilha". A loira, no entanto, foi substituir Simony no comando do "Do Ré Mi Fá Sol Lá Si", que concorria direto com o "Xou da Xuxa", da Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!