Tiago Leifert, apresentador do 'BBB 21', e Zélia Duncan
Reprodução/Instagram
Tiago Leifert, apresentador do 'BBB 21', e Zélia Duncan


Mesmo com a correria, Zélia Duncan sempre consegue um tempinho diário para dar uma respirada e entrar em contato com os fãs pelas redes sociais. Nesta quarta-feira (3), por exemplo, a cantora e compositora usou o Twitter para falar sobre a cultura do cancelamento, a qual, aliás, ganhou destaque nos últimos anos na internet e agora, com esta edição do "Big Brother Brasil", da Globo, está ainda mais em alta.

Para ela, o ato de cancelar é uma das doenças dos tempos atuais. "Vi uma cena inacreditável da virulência de  Karol Conká para cima de Lucas. Fiquei mal, muito angustiante. Todo mundo quer brincar de ser Deus. Mas Deus abandonou a gente por causa disso. Não se reconhece mais em nós, coitado", desabafou, deixando subentendido que o resultado do movimento pode ser mais tóxico do que curativo.

Você viu?

A partir daí, a interação aumentou. Enquanto muitos internautas — mesmo sem saber do que especificamente se tratava — mostraram descontentamento e preocupação, outros tomaram partido da dona do hit "Tombei". Um, em especial, recebeu como resposta: "Eu sei que o Lucas errou muito, mas acho que ela surtou tanto quanto, sabe? Respeito a história e o som dela, mas foi um susto ruim vê-la nesse lugar. É um jogo capitalista e duvidoso esse 'BBB'. Ainda não embarquei nesse, mas as questões me interessam".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários