Karinah
Divulgação/Bruno Fioravante
Karinah


Destaque no universo do samba e do pagode, Karinah, que terminou 2020 em 56° lugar na lista da Crowley, graças ao sucesso "Melhor Que Nada", feat com o grupo Sorriso Maroto, acaba de lançar seu novo trabalho. Trata-se do single "Insegurança Zero — A Mãe Tá On", composto por Rodrigo Oliveira, Cleitinho Persona e Eliseu Henrique. 

"Essa música chegou à minha vida de uma forma muito carinhosa. Meus amigos mais íntimos me chamam de mãe. No WhatsApp, quando me mandam mensagens, sempre vem 'A mãe tá on? Ou tá off?' (risos). Sou cheia de compromissos, mas sou mãe, mãe de abraçar e cuidar de tudo ao meu redor, sou artista, sou superativa, sou espontânea e muito vaidosa", declarou ao iG Gente. 

O diretor Bruno Fioravanti, que já participou da produção de outros grandes nomes da música, como Péricles, Paula Fernandes, Jota Quest e Capital Inicial, é o profissional por trás do videoclipe. Já a direção-geral ficou sob os cuidados da K2D Produções, empresa de Karinah e seu marido, Diether Werninghaus, e novo escritório da cantora. Play já!  



Alô, garotada!

Luccas Neto
Divulgação/Rodrigo Lopes
Luccas Neto


Luccas Neto volta ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, dessa vez, como parte do projeto Edição Limitada. O artista apresentará o novo espetáculo "Luccas Neto e A Escola de Aventureiros" nos dias 13 e 14 de fevereiro, a partir das 18h. Segundo informações da assessoria de imprensa da casa, esse show do irmão mais novo de Felipe Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. De forma didática e afetiva, ele aborda desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia, como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo. Ah, e os ingressos já estão à venda em Uhuu. 


Novidade musical 

Virgínia Arruda
Divulgação/Luciano Dourado
Virgínia Arruda


Você viu?

Nesta quarta-feira (20), Virgínia Arruda apresentou o single "Intimidade", que conta com a participação especial do grupo Reino Song e faz parte do DVD que gravou no último dia 28 de novembro, em Goiânia. Juntos, eles cantam: "Quero tocar o céu / Com as minhas mãos / E lavar os teus pés com adoração / Nada mais importa / Pois meus olhos só querem te ver". 

Vale ressaltar que o trabalho já está disponível em todos os serviços de streaming, assim como no YouTube — neste, aliás, ela comanda o quadro A Palavra do Dia. Por fim, mas não menos importante, o canal oficial que a cantora gospel mantém na plataforma de vídeos ultrapassou a impressionante marca de 150 milhões de views. Brilha, Virgínia!



Versão em libras 

O Diário de Mika
Divulgação
O Diário de Mika


Criada por Elizabeth Mendes e produzida por Dario Bentancour, do estúdio Supertoons, a versão na Língua Brasileira de Sinais de "O Diário de Mika" acaba de estrear na programação da TV Cultura em dois horários: às 9h10 e às 14h15, de segunda a sexta-feira. A série gira em torno de Mikaela, uma garotinha de quatro anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer. Quando se depara com um acontecimento diferente em sua vida, por exemplo, ela corre até o quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos, os quais ganham vida em sua presença. 


Novos voos

Serginho Picciani
Divulgação/Diogo Pagoncelli
Serginho Picciani


Com background de cinco anos como vocalista do Dose Certa, o cantor e compositor Serginho Picciani lançará na próxima sexta-feira, dia 29 de janeiro, o seu primeiro DVD solo — "Esse Samba É pra Você" — em seu canal no YouTube, com direção-geral de Fernanda Santos e direção musical de Julinho Santos. A primeira faixa de trabalho contará com a participação dos integrantes do grupo Vou pro Sereno e será uma compilação de "Clareou", "Água de Chuva no Mar" e "Tá Escrito". O projeto traz ainda cinco faixas inéditas, além de 25 regravações de sucessos, como "Lindo Sonho", "Pé na Areia" e "Samba de Arerê".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!