MC Kátia, a Fiel
Reprodução Instagram
MC Kátia, a Fiel

Como dizem por aí, a "zoeira não tem limite". Que o diga MC Kátia, uma das pioneiras do funk, que fez uma publicação em seu Instagram na qual Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel , aparece dançando e cantando ao som do refrão de "Ah, Tá Vai me Pegar", cujo sucesso explodiu no começo dos anos 2000 e, agora, virou febre no TikTok.

Porém, um detalhe chamou atenção, além do gingado de Duda: a "presença" da youtuber Lisa Barcelos, que assumiu ter se envolvido em um caso amoroso com o artista. Na montagem feita pelo perfil Babados7, não faltaram comentários, como: "Aceitem, a Duda é a patroa", "cheiro de indireta no ar" e "estou do lado da treta antes que me perguntem".

Por fim, assim como Anitta, a MC, que está em plena divulgação do single "Talarica", não passou a mão na cabeça do funkeiro, não. "Mano, se o Nego do Borel é meu marido, jogo água fervendo nele antes de sair fora para aprender a respeitar uma fiel" e "homem meu tem que andar na linha, senão boto para ralar na base da porrada" foram algumas das respostas dadas por ela a internautas no Twitter. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários