Família desmente a morte do cantor Zezinho Corrêa, líder da banda Carrapicho
Reprodução/Instagram
Família desmente a morte do cantor Zezinho Corrêa, líder da banda Carrapicho

Nesta quinta-feira (7), os familiares de Zezinho Corrêa usaram as redes sociais para desmentir a notícia de que o líder do grupo amazonense Carrapicho, que ganhou projeção mundial com a toada de boi "Tic, Tic, Tac", havia falecido. Antes, porém, destacaram a importância da empatia e do respeito em casos como esse: "Notícia boa é para ser espalhada. Fake news, repudiada".

Em outro trecho do comunicado oficial, reafirmaram: "Vimos, por esse meio, informar que Zezinho está na UTI do Samel, entubado, mas se recuperando bem da Covid-19, com 100% de saturação. Agradecemos aos verdadeiros amigos que estão na torcida e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser".

O artista deu entrada no Hospital Samel, em Manaus, no último dia 4, após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Vale lembrar que a última aparição dele foi no lançamento do livro em homenagem à sua carreira, no dia 28 de dezembro. O esclarecimento trouxe alívio para muitos, como Wagner Luther, que já gravou um feat com o veterano e comemorou o desmentido: "Feliz em saber que está cada dia melhor, meu amigo. Orando por você. Logo estaremos juntos, cantando novamente".

Zeiznho Corrêa gravou participação no álbum de Wagner Luther
Reprodução/Instagram
Zeiznho Corrêa gravou participação no álbum de Wagner Luther


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!