Mara Maravilha na Bahia
Instagram/Reprodução
Mara Maravilha na Bahia

Nesta terça-feira (5), Mara Maravilha compartilhou no Instagram alguns registros de sua viagem de férias à Praia do Forte, na Bahia, ao lado do noivo Gabriel Torres e do filho Benjamim, e aproveitou para fazer uma retrospectiva de como foi o seu 2020 e demonstrar gratidão. "Não me lembro de ter sido tão feliz antes", afirmou logo no início do texto.

Depois, a cantora e apresentadora não economizou elogios ao eleito, com quem está junto há seis anos. "Te amo, Gabriel" e "tenho tanto orgulho de você ser esse pai extraordinário", disse, fazendo clara referência ao polêmico caso envolvendo a influenciadora Pétala Barreiros e o empresário do ramo musical Marcos Araújo, que trabalha com nomes, como Alok, Simone & Simaria e Gusttavo Lima.

"Hoje vemos tantas mulheres sofrendo, não somente por não serem respeitadas e amadas, mas, sim, por verem o descaso dos que não cumprem o papel de serem pais. Pois é, uma sociedade cheia de hipocrisia. Existem homens com trinta anos e meninos com cinquenta", relatou a artista para os seus mais de 1,6 milhão de seguidores.

Na sequência, falou sobre sororidade, termo que carrega a ideia de irmandade feminina. "Faço parte do grupo da sororidade, das empoderadas. Mãe aos cinquenta, com meu amado vinte anos mais novo, mas é meu e não quero 'macho de outra mulher'". Porém, ao ler de uma seguidora: "Gostei. Se foi indireta ou não, te acho um mulherão da p***, não se fez de desentendida. "Indireta? Não, direta mesmo", respondeu na lata.

Mara Maravilha posa para nova edição da revista Alvo dos Famosos
Divulgação
Mara Maravilha posa para nova edição da revista Alvo dos Famosos

Por fim, vale ressaltar que a ex-comandante do "Show Maravilha" é a capa da nova edição da revista "Alvo dos Famosos", de Silvia Fran. Em entrevista exclusiva, ela celebra quatro décadas de carreira, agora em 2021, e narra a importância que seus programas infantis tiveram para o fortalecimento do axé music. "Colaborei para a expansão nacional do segmento'', relembrou Mara à publicação. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários