Chay Suede é cotado para viver Ayrton Senna
Reprodução/Instagram
Chay Suede é cotado para viver Ayrton Senna


Cotado para viver Ayrton Senna (1960-1994), responsável por alguns dos momentos mais mágicos da principal categoria do automobilismo mundial, na série da Netflix,  Chay Suede ama falar sobre o esporte mais global e veloz do mundo. Um exemplo disso é que o ator, cantor e compositor, que ainda voltará ao ar como Danilo, na novela "Amor de Mãe", da Globo, aproveitou uma brecha na agenda para dar uma atenção especial aos fãs e responder às perguntas utilizando o recurso "question sticker" do Instagram Stories.

Por lá, contou que Ayrton Senna é seu ídolo e sua inspiração, e apontou suas produções favoritas: o filme "Rush — No Limite da Emoção", de 2013, dirigido por Ron Howard; a série documental "Drive to Survive"; e o documentário "Senna", de  2010, coprodução de França, Brasil, Reino Unido e Estados Unidos, produzido pela Working Title em parceria com a ESPN Films e distribuído pela Universal Pictures.

Chay Suede interage com fãs na rede social
Reprodução/Instagram
Chay Suede interage com fãs na rede social


Você viu?

Porém, ao ser questionado sobre estrelas que se destacam nas pistas, citou o australiano Daniel Ricciardo, o monegasco Charles Marc Hervé Percival Leclerc, mais conhecido como Charles Leclerc, além do neerlandês Max Verstappen. E o Lewis Hamilton? "Ele é fantástico, sem nenhuma dúvida, o melhor da atualidade. Mas, se eu dissesse que não fico curioso para ver o que Max Verstappen faria com uma Mercedes na mão, estaria mentindo", comentou.

Mas não é só de corrida de Fórmula 1 que se faz um bate-papo com o multitalentoso artista, não. "De qual filme nacional você gostaria de ter feito parte do elenco?" Como réplica, recorreu a uma foto de Alice Braga no papel de Angélica, para sinalizar o longa-metragem "Cidade de Deus", de Fernando Meirelles. Na sequência, lembrou-se da crostata de maçã do restaurante italiano Grado, localizado no Jardim Botânico, na zona sul do Rio, para enfatizar "uma vontade que se repete sempre".

Ah, e também tirou a dúvida de um internauta que falou de seu desejo de saber mais sobre a pulseira "de aço ou prata achatada" que sempre faz parte de seu look. "Joalheria André Lasmar", entregou. Antes de finalizar a conversa e postar selfie em frente ao espelho de um elevador, deu mais uma dica de moda. "Essa corrente que usa de lado é para prender a carteira?", indagaram. "Sim, serve bem a quem anda de moto", argumentou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!